Esse post já foi publicado no meu fotolog há tempos atrás!
Acho super válidoo texto by me, rs, e resolvi salvar ele aqui também!
(Y)
É tudo sempre um erro! desde o momento em que você nasce até á última batida do coração! tudo sempre um erro! os passos, os gestos, os medos! tudo sempre um erro! até mesmo quando a gente não saber o que faz e não faz nada, erra! malditos humanos que nunca sabem o que querem! nunca! em meio a exclamações, vírgulas, amores, beijos, tapas, silêncio, a verdade vai se contruindo, sendo errada ou não! a gente acorda já errando, pensando que queria dormir mais! e levanta, e escovas os dentes, e se perde sempre nas mesmas coisas! tudo um erro! e sai de casa, e tira o carro da garagem, daquele jeito bem errado, que não foi como te ensinaram na auto-escola! e surge a primeira namorada, e rola a primeira transa, e acontece todo o resto! erro? erro! ninguém sabe de nada e todo mundo acha que sabe de tudo! a gente se esquece que por trás da gente tem outra pessoa que errou tambem! mais, ou menos, não importa! mas o perigoso é descobrir aonde o perigo mora! não, não errei construindo essa frase... sim, perigoso... porque como eu já disse, todo mundo acha que nunca erra! e a gente até acerta às vezes! mas cai naquela mesmice, sabe, de sempre acertar (e viva a ironia, o que não é, nem de longe, errado de se usar)...e que coisa, que mania feia essa da humanidade de se cansar facilmente das coisas, não é?! e segue assim: errando achando que acertamos a gente vai se construindo, e quando cansa a gente erra de novo e tudo segue do mesmo jeito! errando acertando e acertando errando! porque nem sempre se agrada à todo mundo! as coisas são meio confusas num mundo de verdades e mentiras e ligações perdidas e amores imperfeitos e corações quebrados! ninguém erra consigo mesmo, ou pelo menos acha que não! e o incrível é que isso é o que mais acontece! e a gente erra, erra, erra! e se ferra! ó, me desculpem o vocabulário meio sujo, mas como já disse, todos erram, não!? desculpas nem sempre resolvem as coisas... mas é um jeito de tentar fazer o outro acreditar que a gente reconhece, vê, acredita, percebe que errou, e que sabe que de erros o mundo está cheio, que se convenceu de que o que a gente fez não era certo! desculpem-me então! por tudo! e é assim que me despeço, ainda afirmando... tudo é um erro! mas não pra mim! não pra quem acredita na verdade e pureza das coisas! confuso?! é o preço que se paga por viver nesse mundo, sendo errante ou não!
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pedir desculpas e achar que com isso está tudo bem é muito fácil realmente, mas gostei da idéia de que é uma forma de reconhecer o erro, logo deve-se levar em consideração. Reconhecer o erro seria um acerto, não?!
ResponderExcluirViver é um erro. Concordo com você. Mas achei seu texto muito pessimista! O melhor da vida é errar, moça! Quando a gente erra, a gente aprende. E quando aprendemos não erramos mais.
ResponderExcluirTodo mundo tem uma fase pessimista, prima. É a vida. A prima de BH vai estar aqui sim! Venha mesmo, prima. Tô esperando!
ResponderExcluirDizer que quando aprendemos não erramos mais é um grande equívoco.
ResponderExcluirDiego, para de me contradizer, tá? Bom, é claro que erramos de novo. Mas diminuimos a frequencia desses erros. Era isso que eu queria dizer.
ResponderExcluirBom, prima, vim aqui pensando que você tinha atualizado né (vi você lá no orkut e pensei 'ela pode ter atualizado') Não sei porque liguei uma coisa a outra, mas vá lá. Cada doido com sua loucura.
Primaaa?
ResponderExcluir