sexta-feira, 20 de março de 2009

Palavras de um coração partido!

me desculpa, eu me perdi!
e eu sei que pra vocÊ agora eu não valho nem o esforço de tentar tentar! levou tempo pra eu admitir pra mim que já não era mais a menina do sorriso separadinho que coloria minhas canções! talvez ela ainda coloque um pouco de cor nisso tudo; mas agora já é guache, que sai com água e deixa tudo sem cor de novo! se eu a amo?! amo! eu quero?! não mais!
talvez ter te jogado fora tenha me feito ver as coisas como elas são de verdade! aonde corações se quebram e palavras se perdem no infinito limitado de dois mil quilômetros de deistância!
e eu assento na calçada, e olho de um lado pro outro, e olho a hora, e vejo cachorro passando, e vejo carro passando, e qualquer um que se pegar olhando pra mim vai ver que eu estou esperando alguma coisa que eu, no fundo sei, que já não me pertence mais, nem me quer mais!
mas não ando medindo esforços! o que ando medindo são palavras que já passaram da hora de serem ditas! mas o medo de quebrar mais corações me faz segurá-las
aqui
dentro
não vejo a hora de conseguir fazê-las voar pra eu poder voar também! pelo menos sei que isso logo logo vai acontecer!


e nada de borboletas migrantes dessa vez! manterei as minhas aqui mesmo sabendo que as suas voaram pra outra estação!
mas ainda assim, que o nosso verão venha, depois dessa tormenta desse outono e inverno turbulentos! não quero mais tais folhas secas! quero você! por mais que seja um querer de mão única! você e eu olhando e indo pra frente! é uma pena eu não pertencer mais à sua contramão! mas você bem que podia voltar...

Um comentário:

  1. Uau, dor-de-cotovelo? Adorei a coisa das borboletas. Me fez lembrar de borboletas no estômago... Sabe? Quando você se apaixona?

    ResponderExcluir