terça-feira, 28 de abril de 2009

"Você tem nesse coração tantos alguéns!" (8)


"E quando eu vou é quando eu acho que onde é que eu tô é pouco e tanto faz
Seja o que for, seja o que surge e some! Seja o que consome mais. Seja o que consome, mas faz
E a historia que nem passou por nós direito ainda, pr'onde é que foi?"


essa não tocou, mas eu chorei mesmo assim!
e agora tem essa dorzinha chata de quem tem certeza de que nunca foi nada. que vivia esperando, mesmo sem saber, dar um motivo pra tudo se acabar! e veio um motivo! franco e esclarecido, motivo que eu fiz se fazer verdade pra você! pronto, taí teu motivo, taí o que você nunca fez questão, ta aí...
e aí?!
idiota fui eu de acreditar! E COMO FUI...


e o título de hoje talvez seja o que mais vá ter sentido nesse blog inteiro!
HUNF!

2 comentários:

  1. Isso é aquele grupo... como chama? Parece lindo *-* Eu nunca ouvi.

    ResponderExcluir
  2. Isso! Teatro mágico. Parece legal. Eu nunca vi, nunca ouvi. Mas já ouço falar faz um tempo. Vou procurar depois. Eles cantam, certo? Me indica alguma música legal aí, pseudo-prima.

    ResponderExcluir