sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pois é!

Acordei sonhando ainda! Esses sonhos prologados, que nos movem, que nos levam! Eu nem sei por onde começar a contar o começo desse sonho! E pra mim vai ser sempre mistério! Como coelhos em cartolas! Ninguém sabe como eles foram parar lá! Mas toda vez que a gente vê um coelho saindo de uma cartola a gente sempre sente o mesmo friozinho na barriga e a mesma emoção intrigante! E é assim comigo quando eu vejo você! Você é o coelho na cartola dos meus sonhos... um mistério, a que me faz sentir friozinhos na barriga, a me que desperta mil emoções de uma vez só! E sabe o que tem de curioso nisso!? Nunca ninguém sentiu nada com o reverso... A graça está em se ver o coelho sair da cartola, não em colocar ele lá dentro! Desculpe-me então, mas parece que o que eu sinto eu pra sempre vou sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário