sábado, 10 de janeiro de 2009

tremendo e pensando no que aconteceu ontem!
"eu nunca iria estragar o que a gente tá vivendo! a gente tá tão bem, amor!"
outras bocas, outros rostos, nada meu! enquanto eu dormia você fingia pra mim! perdão! eu me enganava! fingir nunca foi muito a sua! eu que me iludi mesmo! eu te amo e isso nunca vai mudar! mas na maré das circunstâncias eu não sei se vai ser melhor pagar pra ver até aonde vão verdades e sonhos nessa brincadeira! e agora mais tremendo que pensando, essas palavras nunca vão conseguir sair de mim e eu gostaria de verdade que vocÊ nunca viesse a lê-las! mas é mais forte que eu! me desculpe se eu chorar agora! bendita tecnologia que não vai deixar que minhas lágrimas molhem folhas de papel! aqui nada se molha, nada se suja, nada acontece! quero conseguir chegar ao meu pra sempre com você, mas eu preciso de você pra isso acontecer! mas você quer?! eu não quero ouvir a sua resposta! me mostre que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário