domingo, 14 de junho de 2009

"Garot'a's"

Frio, muito frio, um colchão de ar, um lençol, eu e você! Eu não precisei de mais nada ontem. entre beijos e mordidas, o nosso compasso ritmado de respirações ofegantes de fez música. Há muito eu já esperava por isso e acho que você também! Nunca havia sido de tudo completo até então.
E eu sei o quanto eu esperei por você esses dias todos. Desde o dia que eu resolvi, do nada, te falar desse meu sentimento recolhido que costumam chamar de amor. Mas aqui, depois de um dia inteiro do seu lado, eu não queria mais nada além de te sentir de novo depois desse tempo todo longe de você. E como já dizia Leoni, foram "mãos e braços, beijos e abraços". E foi, com o perdão da expressão, DO CARALHO. Tenho até que me desculpar pelo apelido! Se antes era veloz por paradoxo, hoje é por mérito. Mérito que eu, por direito, reconheci. E confesso, estou surpresa com a, digamos, desenvoltura tua. Sei que mais digno não poderia ser. E nada de comentários clorofilados dessas vez. Não teve verde nem roxo nem azul nem nada. O máximo que se pode ouvir foi algum susurro no ouvido de vez em quando, e quando deu tempo, rolou alguma conversa. Enfim, já disse que amo sumir no meio no teu abraço? E amo quando você me cobre e quando me aperta contra você e me beija; e quando desliza a mão pelas minhas costas num jeito que se confundiria com um ninar, se não fosse pelas circunstâncias em que ele acontece; e acho que eu nem consigo imaginar de outro jeito... Foi tão, tão, foda, que essa minha capacidade de experimentação e imaginação nem conseguem criar qualquer coisa diferente.
E eu quero de novo, e quero pra sempre. Mais do que mais noites assim eu quero é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário