sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ao leite!

E como eu costumo dizer... Dia dos namorados foi criado pela indústria de chocolates que se viu falida em um dado momento da história. É, acho mesmo que seja isso! Mas sabe, não tem como não ser romântica no dia dos namorados quando se tem um namorado, no caso! Ou namorada, no MEU caso! rs
E hoje, um ano e mais um pouco depois, eu tô aqui, contigo, de novo, tentando colocar um final feliz nas nossas antigas reticências. E quero que dessa vez dê certo, sabe? Nosso namoro foi aquela coisa de empolgação, de começar do nada e acabar também do nada. Foi sem sentido mas acho que se isso não tivesse acontecido eu não teria crescido 40% do que eu cresci ano passado!
Confesso que foi uma supresa pra mim descobrir aqui dentro um amor que não tinha ido embora ainda. E mais surpresa eu fiquei quando vi que ele existia em você também! E que bom, que bom que a gente se dispôs a começar tudo de novo e fazer de verdade dessa vez. Agora? Agora deixa que daqui pra frente a gente sabe como fazer.
E Feliz dia dos Namorados! Eu te amo muito




"This heart, it beats, beats for only YOU, My heart is YOURS! (8)"

2 comentários:

  1. Ah, prima, dia dos namorados me deprime. E deve ter sido inventada pela indústria dos chocolates com associação da indústria dos bichinhos de pelúcia! Affe.

    E eu fui mas a gente ainda pode ter contato pelo orkut e msn!
    Bjin prima!

    ResponderExcluir
  2. Dia dos namorados é como todas as outras datas comemorativas, é um saco para quem não tem o que comemorar, mas para quem tem é um prato cheio pra se divertir.

    ResponderExcluir