segunda-feira, 25 de maio de 2009

"No deserto, sem saudade, sem remorso, só..."

E você sabe que era seu todo o meu estoque de amor!
E foi por você que eu suportei o que eu não suportaria por ninguém: a dor de esperar.
Meus parâmetros e limites se perdiam no tempo-espaço quando você me cercava e me abraçava.
E era assim que você sempre me fazia esquecer das coisas.
E fui por bastante tempo levando, aqui comigo, você!
E o tempo passou e passou a negligenciar os erros teus e meus...

Desculpe-me agora então se te causei qualquer ponta de sofrer...
Mas é que você me machucava há tempos, eu é que não gritei!





ps: e fica a dica aqui de uma música linda linda linda interpretada lindamente pela linda da jenninha! rere
http://www.myspace.com/jenninhasouza
Inverno - Adriana Calcanhoto by Jennifer Souza *_*

4 comentários:

  1. Jenninhaaaaaaaaaaaaaa! Ela é do Transmissor banda daqui de BH ;) Sou fã dela, ela é foda.
    Vamos viajar sim, prima! É só fazer as malas. sashausha "E você sabe que era seu todo o meu estoque de amor!" Adorei essa frase *-*

    ResponderExcluir
  2. Jenninha é muito bom, Transmissor muito bom também. Procure por "Poema da Batalha" e "Dessa vez" ambas do Transmissor. Deve gostar.

    Final meio triste, por isso acho a comunicação essencial num relacionamento, as coisas devem ser claras. É difícil, mas é melhor que terminar assim.

    ResponderExcluir
  3. Prima, dia 11 de julho tem show do Transmissor aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim, sou de Belo Horizonte.

    Transmissor também tem sido um dos meus vícios, embora as letras não caibam ao meu dia-a-dia, eu tenho ouvido bastante. Paradoxal, mas chego a me identificar às vezes, embora como disse ali, não sejam muito minha realidade.

    ResponderExcluir