quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ossos do ofício!

Dar aulas de inglês é a minha profissão secundária! E de verdade, às vezes é um SACO!
Até então eu amava o fato de ter um pai com tripla nacionalidade que me ensinou a falar dad primeiro que papai! rs Mas quando ele cismou de me botar pra dar aula aqui no CCAA, mew, PIREI!
No primeiro instante a gente se empolga, vê que a grana vale à pena e tal! É até legal, de verdade. Mas sempre tem um, dois, três, dez, vinte e um chatinhos que atormentam a tua aula e te torram o saco! E a gente ainda ouve comentários do tipo "a tia é muito chata"!
Orra, bando de possuídos que não calam a boca!
Mas desde mês passado meu método tá sendo diferente! Chego dentro de sala e só falo em inglês! Nenhum deles abriu a boca desde então!
Até que eu resolvi trazer musiquinhas pra dinamizar a aula! PRA QUE?!
Bom, o primeiro semestre letivo tá acabando, e em agosto começa mais uma batalha! Até o fim do ano vencem eles ou eu?
Ai, acho que tô nova demais pra ter como minha primeira experiência profissional ensinar inglês pra esses pestinhas, ops, gracinhas!
Só um comentário final... Ainda bem que professor de curso de idioma ganha razoavelmente bem! Se não fosse isso eu já tinha largado essa vida e voltado pra música há TEMPOS! rs
Comentário dois: não deixei a música de lado não! Aliás, Restaurante Trival dia 19 de junho com Aline C. às 22:00 hrs! Apareçam!
Comentário três: Cantar me rende mais do que ser professora!








.

4 comentários:

  1. Sabe, prima, a gente tem muito o que conversar quando você vier pra cá. Como assim cantar? Você canta? E dá aulas de inglês? Uau. Tô boba. Conte-me tudo não me esconda-me nada! Eu ia dar aulas particulares pra um moleque aqui da 8ª série não aguentei não. Larguei. Mas, moça, você é muito nova para dar aula de inglês! Você tem a minha idade, né? 17? E seu pai tem tripla nacionalidade! Explique-se!!! (eu sou uma pessoa muito curiosa, desculpa shausha)

    ResponderExcluir
  2. prima@hotmail.com responde:
    Bom, você é uma aventureira em pessoa! Seu pai é americano/canadense/brasileiro, então? Putz. Que loucura! E que fofo, gente, ela canta. Poxa a gente tem muita coisa pra conversar mesmo. Eu adoro boas histórias. Adoro ouvir sobre a vida interessante das outras pessoas (já que a minha é um tédio total). E me adiciona no msn aí! Só vou avisando que não costumo entrar muito, acho que o blog é uma via mais rápida mesmo. luna-mys-cris@hotmail.com
    E quando você vier vai conversar comigo só em inglês pra eu ficar babando e morrer de inveja. E também porque eu tô precisando treinar meu inglês horrendo :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, prima. Você é a pessoa mais interessante que eu já conheci por esse sitema de 'comente-aqui-no-meu-blog'. HSUAHSUAH E olha que já conheci muitos blogueiros. Canta o que? Você tem cara de rockeira!

    ResponderExcluir
  4. Pois é prima. Você é uma aventureira mesmo. E eu, como futura escritora (ou aspirante a), adoro ouvir histórias de vidas interessantes! Já que a minha não é...

    ResponderExcluir